Inscrições on-line

Os certificados estarão disponíveis aos participantes somente após a confirmação da presença e da sua participação na atividade. Após a confirmação, os certificados estarão liberados para download em www.extensao.uff.br/certificado. Atenção: Certificados e inscrições de atividades extensionistas que não sejam produzidos e/ou emitidos pelo sistema da Pró-Reitoria de Extensão não são reconhecidos pela Universidade Federal Fluminense e, portanto, não possuem qualquer valor legal para efeitos de comprovação.

..Baixe seus certificados em: www.extensao.uff.br/certificado


Dez 06 Seg

Palestra Políticas Públicas de Medicamentos no Brasil

Dia:6/12 - Horário: 17:00 às 19:00
Local: Será utilizada a plataforma Google Meet, no seguinte link: https://meet.google.com/pdv-ebfg-dno
Vagas esgotadas!

Descrição:
A palestra, proferida pelo Prof. Dr. Marcelo Silva Silvério, abordará as políticas de assistência farmacêutica nas esferas federal, estadual e municipal, discutindo as ações que visem melhorar a assistência à saúde da população.

1 Ofertas de Atividades

Universidade Federal Fluminense - UFF

Refletindo sobre os três pilares de sustentação das universidades: ensino-pesquisa-extensão

"A instituição teve a coragem de levar a palavra extensão universitária à última instância e teve nesse momento a ousadia de dizer para aqueles que acreditam que o Brasil seria melhor com o estado mínimo que o país só será melhor com o estado máximo. Máximo em educação, máximo em esporte, máximo em cidadania, em solidariedade, em respeito ao servidor público."

- Antonio Cláudio da Nóbrega
Reitor da UFF.

"Na transformação da instituição em uma universidade de grande porte, com uma extensão muito forte, e também voltada à pesquisa, capacitando a gente a estar entre as melhores. Temos hoje não só o maior número de alunos de graduação inscritos, mas também somos uma das melhores do país em ensino, pesquisa e extensão. Temos que celebrar isso!"

- Fabio Barboza Passos
Vice Reitor da UFF

“A Extensão Universitária, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre o Ensino, a Pesquisa e a Extensão, é um processo interdisciplinar educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a Universidade e outros setores da sociedade.(...)”. (FORPROEX, 2012)"

- Cresus Vinicius Depes de Gouvêa
Pró-Reitor de Extensão